quinta-feira, 11 de março de 2010

Guns N' Roses em BH!


Ontem foi o show do Guns N' Roses em BH! Minha amiga Dani conseguiu convites para nós e eu não podia perder! (Valeu, Dani!!!)
Então, eu estava lá, relembrando minha adolescência, quando Axl Rose ainda usava bermuda de lycra branca!
Hoje, um pouco (bastante) mais velho e um pouco (bastante) mais gordo, continua com um pique muito bom e com uma voz que ainda faz uma multidão vibrar (guardadas as devidas proporções, claro!), mas agora usa calça jeans!
A turnê do novo disco, Chinese Democracy, passa por várias cidades no Brasil e desta vez Belo Horizonte foi prestigiada!
Após a abertura de Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, o Guns entrou cantando a música que dá título ao CD. A multidão gritava enlouquecida! (Sim, eu também! Aliás, estou rouca!)
Ao longo do show cantou velhos sucessos, como Welcome to The Jungle, Live and Let Die (minha preferida), Sweet Child O Mine (clássica!!!), You Could Be Mine (que me fez gritar muito!), Knockin' On Heavens Door (que me fez ficar rouca de verdade!), Another Brick in the Wall (ao som do piano), November Rain (Axl ainda com o piano).
Teve também solo de guitarra de Richard Fortus com o tema de James Bond, Solo do tecladista Dizzy Reed com Ziggy Stardust, solo de guitarra de DJ Ashba, solo do guitarrista Ron Thal tocando o tema da Pantera Cor de Rosa.
E claro que ouvimos as músics do disco novo! Aliás, foram oito no show!
No bis tivemos Madagascar e Paradise City.
Explosões e muito fogo fizeram parte do espetáculo e, ao final, chuvas de papéis vermelhos picados e de serpentina prateada encerraram o show em grande estilo!
Ah! Sempre tem aquela história de jogarem a bandeira do Brasil, certo? Pois é... Jogaram uma bandeira onde o círculo azul era o escudo do time do Cruzeiro, mas Axl, sem saber, abriu a bandeira e colocou nas costas durante o show, sendo aplaudido pelos cruzeirenses e vaiado pelos atleticanos. No final, porém, uma bandeira do estado de Minas Gerais foi jogada no palco e ao abrir a platéia gritou com bastante entusiasmo. Durante a abertura, Sebatian Bach recebeu uma camisa com as cores da bandeira americana e mostrou para o público, que vaiou fortemente. Para agradar o público, Sebastian disse muitas frases em português, atitude que eu admiro muito em um show de banda estrangeira, procurar aprender algo para se comunicar melhor com os espectadores. Axl também arriscou algumas palavras em português (ok, praticamente só o "obrigado").
Resumindo, tirei muitas fotos e aproveitei demais!
Sobre as fotos, por enquanto postei só essa aí em cima que eu tirei saindo de casa, mas assim que eu baixar todas, posto algumas outras mais interessantes! Prometo!
Beijos pessoal!!!

2 comentários:

Flavinha disse...

Adorei o "A multidão gritava enlouquecida! (Sim, eu também! Aliás, estou rouca!)"!

Você arrasa na animação!

Beijinhos.

Eneida disse...

Que doido!!!
Beijo!