sexta-feira, 26 de março de 2010

Sai da frente que eu quero postar!

Gente! Nessa semana eu estou trabalhando demais! Por mim e por mais dois (um de férias e um de licença médica). Estava querendo postar há dias mas não consegui... Então vou contar a vocês o que deixei de comentar antes...

Queria ter falado da nova camisa do Atlético... É bem raro eu falar de futebol aqui, porque gera polêmica e como eu não torço pra time nenhum, acabo deixando de comentar os fatos, mas desde que o Atlético Mineiro inventou um uniforme de treino cor-de-rosa, não se fala em outra coisa em Belo Horizonte! (Abafou até o processo do casal Nardoni. Aliás, eu ia falar sobre isso também, mas aprofundo outro dia.) Sobre a camisa, aumentou aquela história sobre qual é a torcida gay. Não acho que tenha a ver com isso e tenho amigos muito especiais que são gays. O preconceito é mesmo triste. O fato é que eu achei bonita a camisa, mas achei que gerou muita polêmica a toa. Não é a cor da roupa que define a sexualidade e não é a sexualidade que faz de uma pessoa melhor ou pior. Aliás, acho muito complicado ser homossexual! Admiro quem é e mais ainda quem assume, porque tem que ser muito corajoso pra dizer que é diferente. Bom, isso não foi incentivo ao homossexualismo, foi apenas um alerta contra o preconceito! Mas, em resumo, achei bonita a camisa, mas não sei precisam de uma preta e branca, uma laranja e preta e outra rosa e preta... Mas gostei do novo modelo.

Então, eu queria ter falado também que finalmente vi Avatar! Acho que fui a última no mundo a ver, mas consegui!!! Gente, eu não ia ao cinema há um século! Há um tempo meu blog era cheio de comentários sobre filmes, mas depois que o Miguel nasceu eu não consegui ir mais! Mas agora fui! Antes tarde do que nunca! Hahahaha!

Ah! Tem mais uma coisa que eu queria dizer! Neste fim de semana tem "Parada Disney"! Pois é! Será na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, a partir das 16 horas do sábado, dia 27/03/10. A Parada Disney é um show promovido pela Nestlé, que já aconteceu em outras cidades e promete encantar as crianças. O desfile será de dois kilômetros ao redor da Lagoa! E no sábado haverá mais diversão: É o Dia da Família, que faz parte da programação da Nestlé, e terá atividades físicas, artes e outras, irá começar às 09h, na Lagoa da Pampulha também, próximo ao Marco Zero. E no Viashopping Pampulha entre os dias 20 e 27/03 (sim, eu sei que eu devia ter avisado antes...) há o Espaço Família, a partir das 10hs da manhã, com atividades pra toda família!

Então é isso!
Beijos a todos e ótimo fim de semana!!!

ATUALIZAÇÃO DA POSTAGEM...

PARADA DISNEY -
ROTEIRO DO DESFILE, conforme informação da Disney Brasil:
Distância do percurso: 800 metros
Local: Orla da Lagoa da Pampulha
Ponto de referência do local de início: Igreja São Francisco de Assis
Passando pelo Estádio Mineirinho
Final previsto: Estacionamento do Iate Clube

2 comentários:

Eneida disse...

Quanta informação!!!
Avatar é ótimo!
Falei dele no blog quando vi!
Pois é, Lud, já tá um auê pra parada Disney!
A gente vai, né?!
E domingo tem a corrida outono da Adidas, a gente vai também, né?!
Beijo!

Flavinha disse...

Lud,

Eu também tenho esse problema: falta tempo para postar tudo o que eu queria!!!

Sou atleticana! Achei a camisa rosa uma bobagem... e pior ainda a repercussão! A sociedade no geral ainda é muito preconceituosa: eu vi atleticanos que usam camisas e blusas rosas e salmão no dia a dia criticando o presidente do atletico ou se sentindo constrangidos diante das piadinhas sobre o novo uniforme... Quer dizer: homem usar rosa pode, jogar de futebol não!!!??? Ai que preguiça desse povo...

Você foi a última ver Avatar e eu sou a única que não tem a mínima vontade de assitir! Kkkkk...

A dica da parada Disney foi ótima, mas depois de uma semana tão corrida eu não animei a pegar os sobrinhos e encara o programa! Espero que vocês se divirtam! Depois me conta!

Beijinhos